Soul Calibur II

Desta vez, Soul Calibur não chegou a apenas para os arcades e sim para mais três sistemas. É isso mesmo, Soul Calibur II foi disponíveis para os arcades, GameCube, Playstation 2 e Xbox. Alem disso, cada versão(não incluindo a versão arcade) recebe os seus próprios personagens especiais único.


Na versão GameCube temos Link, o herói de Zelda. Link recebeu seus clássicos itens de Zelda: bombas, flechas, e muito mais. Na versão Playstation 2 temos Heihachi de Tekken. Heihachi, apenas utiliza gauntlets. Por último, na versão Xbox temos Spawn, vilão dos comic book. Spawn pode usar habilidades especiais para levitar e traz uma série de movimentos únicos em Soul Calibur II.

Novos personagens

Personagens:
Astaroth
Cassandra
Ivy
Kilik
Maxi
Mitsurugi
Nightmare
Raphael
Talim
Taki
Voldo
Yun-seong (aka Yunsung)
Xianghua

Unlockable:
Cervantes
Charade
Seong Mi-na (aka Seung Mina)
Sophitia
Yoshimitsu

Bonus:
Assassin
Berserker
Heihachi (PS2 ver. only)
Link (GCN ver. only)
Lizardman
Necrid
Spawn (XBOX ver. only)

Trailler SC2

Inúmeras lendas rodeiam a espada Soul Edge. Alguns afirmam que foi uma grande arma do mal e outros se referem a ela como a “espada dos heróis”. Uma espada fantasma com poderes imprevisíveis. Muitos acham que nela está a chave da eterna juventude, um tesouro sem igual, uma espada pronta para curar todas as doenças e muitos que consideram a “espada da Salvação.”

 

Embora ninguém jamais soubesse do paradeiro da espada e sua verdadeira identidade, sempre aparecia lendas e vários rumores espalhados por todo o mundo do verdadeiro poder da espada. Na realidade, Soul Edge foi composta de lâminas duplas que se alimentaram de alma humana.

 

No último semestre do século XVI, uma guerreira (Sohpie) com uma missão divina conseguiu destruir a espada para libertar o bem, mas tragicamente provocou o efeito oposto. O equilíbrio de poder entre as espadas foi destruído, e do o poder maligno acabou saindo fora de controle e sua maléfica energia formou no céu até a terra uma enorme fonte de luz. O fenômeno, ficou conhecido como o Evil Seed, a cicatriz do mal.

Os restantes da espada possuíram o corpo de um homem ao tocar a espada maligna. Esse homem (Nightmare) ficou escravo da espada e acabou espalhando o terror assassinando todos os que passavam em seu caminho por toda Europa,

 

Com o mal espalhado pelo mundo, um espírito chamado Soul Calibur apareceu a partir do Oriente. Ninguém testemunhou a batalha final onde a Soul Edge foi estilhaçada, mas partes da espada maligna foram espalhadas por todo o mundo.

 

Infelizmente, a paz era apenas uma fachada, o mal começou junto com os estilhaços, espalhar a sua influência ao longo de todo o mundo mais uma vez. As pessoas foram atraídas por esses pequenos pedaços e acabaram se tornando parte da espada.

Era uma questão de tempo para mais uma batalha entre o bem contra o mal.

 

Data de Lançamento – E.U.A – 26/09/2003

Número de jogadores – 1 ou 2 jogadores
Classificação – Media
Controles – Joystick 8 direções, 4 botões
Sistema – Namco System 12

 

 

Fonte – http://www.scpt.ptfighters.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: