Dicas e tutoriais

Dicas:

Roupas alternativas:

Segure X e aperte quadrado ou triângulo.

Personagens desbloqueáveis:

– Souledge

Complete o modo arcade com todos os personagens regulares do jogo.

– Han Myeong

Após desbloquear Souledge, complete o modo arcade usando Hwang e, em seguida, usando Seong Mina.

– Siegfried!

Obtenha a oitava arma (Souledge) de Siegfried no modo Edge Master Mode.

– Sophitia!

Obtenha a oitava arma de Sophitia no modo Edge Master Mode.

– Sophitia!!

Obtenha todas as armas do jogo no modo Edge Master Mode.

Ultimate Weapon (oitava arma):

Após vencer Cervantes/Souledge no modo Edge Master Mode, a oitava arma se encontrará em alguma das fases adjacentes à Espanha. Basta vencer a fase e imediatamente você será avisado na tela do mapa. Caso você perca na fase onde a arma está, aparecerá a mensagem “loss by time up” na tela do mapa, a arma estará em algum dos cenários adjacentes ao que você perdeu. Como dica, em caso de derrota, saia do modo sem salvar e volte a enfrentar o mesmo cenário que você perdeu.

Finais alternativos:

Ao finalizar o jogo no modo arcade, durante a animação do final do personagem, faça as seguintes combinações:

Mitsurugi

Use os direcionais para mover o personagem e para esquivar dos tiros de Tanegashima. Quando estiver próximo do inimigo, use “quadrado” ou “triângulo” para golpeá-lo.

Seong Mina

Segure “X” e use os direcionais esquerdo e direito.

Li Long

Aperte “quadrado” e”triângulo” repetidamente.

Taki

Pressione “X”.

Voldo

Pressione repetidamente os direcionais superior e inferior até Souledge quebrar.

Sophitia

Pressione o direcional esquerdo.

Siegfried

Pressione “triângulo”.

Rock

Pressione “triângulo”.

Hwang

Pressione ”triângulo”.

Cervantes

Pressione “triângulo”.

——————————————————————————————

Sabe de alguma coisa que não esteja ai? Nos informe!

Vini

Soul Calibur BR