Just Man: Quick Neck Buster (Nightmare)

by

Olá pessoal,

estou de volta com o Just Man.

Nesse vídeo eu ensino como fazer o a:g:A just, um golpe que parece difícil de ser executado, mas que, com um pouco de prática, qualquer jogador consegue aprender a executá-lo.

.

Vídeo:

Para executá-lo, antes de mais nada, você precisa utilizar um dos gatilhos superiores do controle, de preferência um dos gatilhos esquerdos (L1 ou L2, no controle do PS3), nomeando-o com alguma combinação que tenha “A” no meio (a configuração que vem no jogo já possui A+G no L1, então ele pode ser utilizado sem problema nenhum).

O esquema é fazer rapidamente “a:g” (passando o dedo mesmo, como eu fiz no vídeo); e apertar o “A” (que está configurado no gatilho) logo em seguida. 

Esse just do Nightmare é bem utilizado em combos de parede, porque tem um wall hit ótimo, propiciando Wall combos com alto damage.

Ele também possui propriedades de ring out e pode ser utilizado depois do 2B+K (brave edge). Portanto, se estiver perto de uma parede ou beirada da arena, não custa tentar usar essa técnica.

É isso ai pessoal, se tiverem alguma dúvida de como se faz e como se usa adequadamente um golpe, podem me perguntar. De repente, se sua dúvida for muito comum, posso até fazer um vídeo ensinando.

————————————————-

Abraços

Vini

Soul Calibur BR

Tags: , , ,

2 Responses to “Just Man: Quick Neck Buster (Nightmare)”

  1. Robertomaru (PSN) Says:

    Legal, dica boa. Depois teria como vc fazer um vídeo para o Yoshimitsu. Acho impossível o Stone Backhands (just) e o Acrobatic Bliss (just). Tem algum macete???
    Valeu,
    Robertomaru

    • vinimf Says:

      Vou dar uma olhada quais golpes são esses. Eu não jogo de Yoshi, então não conheço os golpes dele pelo nome.

Leave a comment