News: Primeiros vídeos exclusivos de Viola e Ezio

by

Boa noite galera,

Jaxel do 8Wayrun participou de um evento restrito da Namco Bandai e teve a oportunidade de testar com exclusividade os últimos personagens recentemente revelados: Leixia, Viola, Nightmare, Raphael e Ezio.

Ele gravou dois vídeos nos quais ele joga com o Ezio e com a Viola. Veja abaixo os vídeos e algumas informações do gameplay desses personagens.

Veja os vídeos e mais informações dos últimos personagens revelados abaixo!

Ezio vs Raphael

.

Leixia vs Viola

.

Informações do gameplay dos personagens (by Jaxel):

Ezio Auditore

Ezio parece ser um personagem muito legal de se jogar. Seus golpes na curta distância tendem a seguir uma direção e na média distância múltiplas direções. Seus golpes de longa distância são feitos a partir da execução B+K, nos quais ele faz uso de suas outras armas que atiram peojéteis. Ainda aparenta não estar com seu moveset completo, tendo poucos recursos.

.

Raphael

Aparenta estar bem linear e rápido. Não há muitas informações a respeito dele, já que Jaxel não sabe controlá-lo. Outras impressões podem ser tiradas do primeiro vídeo.

.

Nightmare

Nightmare aparenta ter o mesmo gameplay das suas versões anteriores, com o diferencial que está bem mais rápido. Seus golpes de “Soul Charge” foram retirados (modo “Eremita” – brilho dourado).

.

Viola

Viola possui duas stances principais, “Holding Orb” (carregando a Orbe), and Orb-less (sem a Orbe). No começo da luta ela segura a Orbe com as mãos e ela tem o poder de colocá-la onde quiser durante a partida. Segundo Jaxel, se parece muito com Urien de SFIII ou Carl de BB. ela aparenta ser um personagem desenhado para jogadores habituados a jogos 2D e possui combos de muitos hits, mas com damage mitigation considerável. Seu Cirtical Edge “suga” o oponente para perto da Orb, mantendo-o de pé e possibilitando mais combos e mais hits.

.

Leixia

Leixia está mais lenta que sua mãe Xianghua e não possui muitos golpes de sua antecessora, inclusive os lows. Mas, diferentemente de Xianghua, Leixia não precisa usar os charges para ficar mais forte e ganhar propriedades de guard break em seus golpes. Assim, ela já incia a luta com vários excelentes guard breaks à disposição.

.

Jaxel também falou um pouco dos stages e disse que aquela interação com o cenário como derrubar paredes e quebrar o chão ainda continuam, só que de forma melhorada. O cenário “Sinking Merchant Ship” muda drasticamente no último round, como se tivesse sido praticamente todo destruído pelos demais barcos do cenário. Bacana, não?

Fonte : 8Wayrun

———————————————————————–

Vini

Soul Calibur BR.ViniV

Advertisements

Tags: ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: