Devastation 2011: partida do ano!

by

Fala galera,

depois de um tempo fora, estou de volta para trazer mais novidades pra vocês.

Ocorreu há algumas semanas atrás nos Estados Unidos o evento chamado “Devastation”, onde houve um excitante torneio de Soul Calibur IV. O evento trouxe grandes jogadores como Lolo do México, Lost Providence dos EUA, Omega da República Dominicana, entre outros.

Continue lendo…

Vídeo da Final:

NofaceKill3r (Ivy) vs Lolo (Yoshi)

.

Mas o destaque principal ficou para um jogador canadense pouco conhecido na comunidade de Soul Calibur mundial chamado Vincent, na partida denominada no 8Wayrun como “The Match of the Year”. Na luta, Vincent (ou Moneymuffins) mostrou uma das maiores reviravoltas já vistas contra um dos melhores jogadores de Setsuka do mundo (Lost Providence), demonstrando que no final das contas o que importa é a estratégia, concentração e, acima de tudo, que ninguém pode fazer nada além do que está no jogo.

Vincent contou que antes da luta havia jogado casualmente com Lost Providence e que este chegou a abrir uma vantagem de 15 vitórias seguidas sobre ele (15X0). E, ao enfrentar o mesmo jogador no torneio, precisou vencer apenas duas para manter-se na disputa.

Vídeo:

Se você assistiu os dois vídeos, vai perceber que Vincent não foi o vencedor do Devastation. Mas com certeza ele pode ser chamado de campeão, pois em nenhum momento desistiu do seu objetivo, mesmo contra um oponente tecnicamente mais forte. Temos que seguir sempre um exemplo como esse.

Fonte:

8Wayrun

http://8wayrun.com/threads/hate-speech-degeneracy-competition.8517/

——————————————————————–

Abraços e até a próxima!

Vini

Soul Calibur BR

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: