News: Personagens revelados e vídeo!

by

Fala galera,

primeiramente gostaria de agradecer os elogios e a atenção que os jogadores vêm dando ao blog. É muito difícil manter um site sempre atualizado e estar sempre por dentro das notícias, até porque todo mundo tem as suas ocupações cotidianas. Continuem frequentando e comentem as publicações, tirem dúvidas, enfim, participem.

De ontem para hoje sairam novidades muito interessantes em preparação ao evento Comic Con que ocorrerá hoje.

A primeira foi a revelação do nome da personagem que, ao que parece, se trata de uma sucessora da Taki. Seu nome é Natsu e se trata de uma aprendiz da nossa ninja:

Visual no jogo:

A segunda novidade é a revelação do personagem misterioso que apareceu junto com a Natsu naquela primeira imagem em preto e branco. Trata-se de Zwei, um guerreiro que usa uma espada invertida em formato de cruz e lembra muito o Yori Yagami de The King of Fighters:

Imagem no jogo:

A terceira novidade (e a que eu mais gostei…ehehehe) é o retorno da Ivy. Visualmente ela está muito bonita com uma roupa mais discreta que a de Soul Calibur IV, mas não menos sensual – que é uma de suas características marcantes. Nem preciso dizer que vou jogar muito com ela ^^

Imagem no jogo:

E foram divulgadas duas imagens de dois cenários:

* Pelo que parece, trata-se da nova” jaula”. Gostei muito desse cenário, ficou bem trabalhado, principalmente as estátuas que seguram a arena.

*Achei esse bem inovador (tanto que nem parece ser um cenário de Soul), mas ainda meio morto. Espero que deêm uma melhorada até o lançamento.

Screens do jogo:

Essas e outras screens do jogo você pode conferir no site 8Wayrun.

E a última novidade é o vídeo que saiu hoje com uma pequena entrevista do produtor Tago juntamente com algumas imagens do gameplay da Ivy e do Mitsurugi:

Pelo que pude perceber, o gameplay e o movelist da Ivy foram modificados, o que já é uma característica conhecida da personagem. Pelo que percebi, tanto o Calamity Symphony como o Summon Suffering podem ser executados a partir da Sword Stance. Também, pelo que parece a Coiled Stance não estará mais presente.

Segundo Tago, muitos jogadores desejam jogar com a Ivy, mas nem todos conseguem pelo gameplay difícil que ela possui. E a cada jogo seu move set fica mais e mais difícil. em Soul Calibur V eles vão simplificar um pouco mais seu gameplay para torná-lo mais acessível aos jogadores.

Quanto ao Mitsu, o bom e velho Stalk Reaper (baixo, bola e triângulo ou 2K.B) continua ali firme e forte, mas com o movimento de Soul Calibur 3 e versões anteriores. Não dá mais aquele bound do Soul Calibur 4, o que propiciava hists extras e Ring Out.

É isso ai galera, mais um post de novidades pra vocês. Continuem acompanhando o blog, porque muita coisa nova está por vir.

————————————————————————–

Abraços e até a próxima.

Vini

Soul Calibur BR

Advertisements

Tags: , , , ,

2 Responses to “News: Personagens revelados e vídeo!”

  1. Osvaldo Souza Says:

    Loved it! O novo cenário meio God Of war tá lindão tb!
    A Ivy não envelheceu nada!

    No compreendo! Acho q andou usando umas ervas eheheh!

    Maassa!

    • vinimf Says:

      Pô mano Osvaldo, Ivy a Madonna do Soul!

      Cenário tá show de bola. Espero que a trilha sonora faça jus.

      Abrs!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: