News: Nova personagem!

by

Galera,

Agora a pouco Daishi Odashima revelou a imagem de um dos personagens mencionados por ele há uma semana atrás.

Ao que tudo indica, trata-se de uma sucessora da Taki.

Twitter do Daishi:

“This was the one that collected more votes. See for yourselves! ”

Clique abaixo para ver a imagem por completo.

 

Abraços e até a próxima!

Vini

Soul Calibur BR

8 Responses to “News: Nova personagem!”

  1. Osvaldo Souza Says:

    Tá me parecendo que eles só estão abandonando os persongens antigos e criando “novas versões” deles.

    Tipo, a nova Sophitia, agora a nova Taki! Humm… ainda não sei o que acho sobre isso!

    Mas aguardo ansiosamente pelo jogo! XD

    • vinimfi Says:

      Acho que isso tem que ser feito com muito cuidado, viu Osvaldão. É muita coragem tirar um personagem tão importante e popular como a Taki e colocar uma menina no lugar.

      Vamos ver no que dá.

  2. Sigfrancis Says:

    Eu acho que istao fazendo o mesmo que sempre quiceram fazer… queriam tirar a sophitia e poer a cassandra, astaroth por rock, Yun por hwang… etc. Algums foram embora, outros foram reclamados pelos fans. Li Long e Hwang ja nao voltaram… espero a Taki nao sofrer o mesmo destino 😦

    • vinimf Says:

      Pois é, mas acho que a BOA e velha Taki não volta não camarada Sigfrancis. Pelo que parece, trata-se de uma legítima sucessora msm.

  3. Osvaldo Souza Says:

    Só sei q se tirarem minha Setsuka vou chamar alguém de lá pro x1 hahahaha!

    Se bem q dá forma que tá indo, acho q a Setsuka é uma das mais fáceis de serem tiradas da série!

    Vou torcer pra minha “Japa loira” permanecer! 😉

    • vinimf Says:

      Cara, ela tem um jogo muito particular e especial, tomara que não a tirem.

      Daishi já divulgou no twitter que foi ele que a fez qdo aidna era um dos produtores na época de SC3. Não acho que vai tirar a própria filha…ehehehe

  4. Alexander Says:

    e o novo personagem do soul calibur 5 que é filho da cassandra
    como é o nome dele e o nome desta nova personagem e com quem a cassandra se casou?

    • vinimf Says:

      Seu nome é Patroklos e, na verdade, ele é filho da Sophitia. Sua irmã se chama Pyrrah e também estará no game. Veja nos posts anteriores que tem tudo explicadinho.
      Até onde eu sei a Cassandrinha não tem filhos (ainda não foi divulgado o que ocorreu com ela).
      Abraços!

Leave a Reply

