Traduzindo Mitsurugi

by


Salve galera do universo Soul! Sou eu aqui de novo vindo com uma nova tradução pra vocês.

Hoje traduziremos as falas do personagem Mitsurugi. As traduções serão feitas baseadas nas falas em inglês.

—– Mitsurugi —–

— Falas de entrada —

“This should be entertaining.” – Isso será divertido.

“Come on!” – Venha!

“Well said. Now show me your blade!” – Bem falado. Agora me mostre a sua espada!

“You’ll just be a stain on my blade!”Você vai ser apenas uma mancha na minha lâmina!

“Victory will be mine!” A vitória será minha!

“Prepare to fight to the death!”Prepare-se para lutar até a morte!

“This should be fun, i’ll take you all on  at once.” – Isso será divertido, eu vou matar todos de uma só vez.

“Prepare to feel the wrath of my blade!”Prepare-se para sentir a ira da minha espada!

“Save the formalities! Let’s fight!”Sem formalidades! Vamos lutar!

“So you’re eager to die. Very well.”Então você está ancioso para morrer. Muito bem!

“Very well. Now show me your blade!”Muito bem. Agora me mostre sua espada.

“This should be entertaining. – Isso será divertido.

“So, you want to taste the wrath of my blade.”Então, você quer provar a ira da minha espada.

Let’s fight!” – Vamos lutar!

“The name’s Mitsurugi. Don’t forget it.” Meu nome é Mitsurugi. Não se esqueça.

— Falas de luta — 

“Time to die!” – Tempo de morrer!

“Relentless!” – Implacável!

“Alright!” – Certo!

“Die!” – Morra!

“Damn you!”Maldito!

“Know your place!”Saiba o seu lugar!

“Curse!”Maldição!

“See that?!” – Viu isso?!

“Your mind?”Você pensa?

“You coward!” – Seu covarde! (taunt)

— Falas de vitória —

“You thought you could defeat me? fools!” – Vocês pensaram que poderiam me derrotar? tolos!

“You better bring an entire army to kill me!” – É melhor você trazer um exército inteiro para me matar!

“I’ll see you in hell!” – Vejo você no inferno!

“you predictable moves are no match.” – Seus movimentos previsíveis não são páreo.

“How pathetic! Don’t make me laugh!” – Que patético! Não me faça rir!

“Know your place, worthless cur!” – Conheça o seu lugar, vira-lata desprezível!

“Are you even trying?”Você ao menos tentou?

“Not even the king of hell could stand against on my blade.” – Nem mesmo o rei do inferno pode ficar contra a minha espada.

— Fala ao usar Critical Finish —

“Try this!”Tente isso!

“See that?!”Viu isso?!

— Fala quando vence de Critical Finish 

That was just a taste of hell.Isso foi apenas uma amostra do inferno.

— Fala de entrada em resposta à Algol —

“Victory will be mine in the end.”A vitória será minha no final.

— Falas de seu final — 

“I don’t need it.” – Não preciso disso!

“Weapons are just tools.” – Armas são simplesmente ferramentas!

“True strength lies within me.” – A verdadeira força está dentro de mim.

—–

Algum erro? Sugestão? Esquecemos de algo? Comente e nos alerte! Participe!

Próxima tradução: Ivy

4 Responses to “Traduzindo Mitsurugi”

  1. Marcello F Says:

    Opa, ficou muito boa a traduçao!
    Só um detalhe que eu acho que deveria ser mencionado… blade, apesar de significar literalmente lâmina, pode ser entendido como sendo espada ou qualquer outra arma branca…

    Ah, e essa série de traduçao que voces fazem me mostra cada vez mais que certas coisas ficam melhores em outros idiomas

    • vinimf Says:

      Verdade, bem observado Marcello.

      Eu já prefiro o Mitsurugi falando japonês. Ele falando inglês é muito trash, apesar do bom narrador dele.

      • Marcello F Says:

        Já eu me acostumei com ele falando ingles e acho estranho ve-lo dublado em japones… eu acabo achando que os movimentos labiais estranhos pro que ele esta dizendo e que a voz nao combina com ele… mas acho que isso tudo é hábito…

        Uma coisa que eu só fui ver agora… Your mind não seria “sua mente”? (eu sempre achei que ele falasse you’re mine)

    • gr0th0s Says:

      Realmente Marcello, eu estava traduzindo e vi uma certa discordância em questão a isso, eu queria usar blade como lâmina em todas, mas da pra perceber que não dá. Obrigado pela dica, já mudei.

Leave a Reply

