Traduzindo Siegfried

by

Olá galera do universo Soul! Pra quem não me conhece sou o mais novo integrante do blog, me chamo Henrique (Grothos), participo da comunida SoulCaliburBR no orkut, e vim aqui para dar um suporte nesse blog muito utilizado e que vem ajudando a galera do Brasil em conhecimentos sobre o jogo, novidades do próximo jogo e dicas.

Para começar meu trabalho vou postar a tradução do Siegfried. As traduções serão feitas baseadas nas falas em inglês.

—– Siegfried —–

— Falas de entrada —

“My life is not for your taking.” – Minha vida não é para você usar.

“No longer will I have doubts or fears.” – Já não terei dúvidas nem medos.

“There is something I must finish.” – Há algo que eu devo terminar.

“You could never understand.” – Você nunca poderá entender.

“Move, I don’t have time to play around.” – Mova-se, eu não tenho tempo para brincar.

“I will not fail even if I must sacrifice my life.” – Eu não vou falhar, mesmo se eu tiver que sacrificar minha vida.

“Why hasten your death?” – Por que apressar sua morte?

“Father, is that you? No you cannot fool me.” – Pai, é você? Não, você não pode me enganar.

“Servants of the evil sword, you shall not escape.” – Servos da espada mal, vocês não escaparão.

“I told you to stay out of my way!” – Eu lhe disse para ficar de fora do meu caminho!

“I cannot lose. I cannot allow myself to lose!” – Eu não posso perder. Eu não posso me permitir a perder!

“Prepare to taste the wrath of my sword!” – Prepare-se para saborear a ira da minha espada!

“You’re in my way, stand aside!” – Você está no meu caminho, fique de fora!

“You will not stand in my way!” – Você não vai ficar no meu caminho!

“If you value your life, do not interfere!” – Se você valoriza a sua vida, não interfira!

“I will not say anything. Just leave!” – Não vou dizer nada. Apenas saia!

“You are wrong! This a sword of absolution, of forgiveness!” – Você está errado! Esta é a espada da graça, do perdão!

— Falas de luta — 

“This is it!” – É isso aí.

“Here!” – Aqui.

“Dont get in, my way!” Não fique no meu caminho!

“Time to fly!”Hora de voar!

“Time to die!”Hora de morrer!

“You won’t escape.”Você não vai escapar.

“Give up!”Desista!

“Eat this!”Engula isso!

“Get… out of here!”Saia … daqui!

“Enough talk!” – Chega de conversa!

“Ready!?” – Pronto!?

“Out of the way!” – Saia da frente!

“You can’t stop me!” – Você não pode me parar!

“Stand aside!” – Afaste-se!

“Fall!” – Caia!

“I’ll crush you!” – Eu vou destruir você!

“I won’t lose!” – Eu não vou perder!

“Silence!” – Silêncio!

“No good!” – Nada bom!

— Falas de vitória —

“I do not expect to be forgiven.” Não espero ser perdoado.

“Forgive me.” – Perdoe-me.

“I cannot die, without fulfil my duty” – Eu não posso morrer, sem cumprir o meu dever.

“I will not fail even if I must sacrifice my life.” – Eu não vou falhar, mesmo se eu tiver que sacrificar minha vida.

“The end is near, I can feel it!” – O fim está próximo, eu posso sentir isso!

“I do not desire a false salvation.” – Eu não desejo uma falsa salvação.

— Fala ao usar Critical Finish —

“Get Ready!” – Se prepare!

“Prepare to die!”Prepare-se para morrer!

“Begone!” – Vá embora!

— Fala quando vence de Critical Finish

“It will soon be over.”Isso vai acabar logo.

— Fala de entrada em resposta à Nightmare —

“Let’s do this! My unforgivable past!” – Vamos fazer isso! Meu passado imperdoável!

— Falas de seu final— 

“Our kind should not exist in this world. Not ever again.”Nossa espécie não deveria existir neste mundo. Nem nunca mais.

—–

Algum erro?Sugestão? Esquecemos de algo?Comente e nos alerte! Participe!

Próxima tradução: Mitsurugi

Tags: ,

4 Responses to “Traduzindo Siegfried”

  1. vinimf Says:

    Boa meu velho e obrigado por se juntar a nós nesse projeto. Vamos em frente!

  2. yamakiblog Says:

    Boa cara! Gratz pelo primeiro post^^

Leave a Reply

