Aprenda a linguagem de Soul Calibur!

by

Muitos jogadores ainda não entendem a linguagem usada nas discussões sobre Soul Calibur, o que é 3B? 44A? 214:6? Que isso, Soul Calibur ou Batalha Naval?

CALMA! Fizemos um vídeo onde você vai entender TUDO! (Ou pelo menos o começo)


5 Responses to “Aprenda a linguagem de Soul Calibur!”

  1. Tomás Moreira Says:

    caraca,muito legal esse tutorial, ficô muito boa a interatividade, espero que vocês continuem assim 😀

  2. Warlock Says:

    ae pessoal, tudo bem com vcs??
    eu vim aki pedir a opnião de vcs que jogam soul calibur… estou falando do SC3, é o seguinte tem um amigo meu que não consegue ganhar de mim se não for me derrubando da arena, além disso ele vive chorando pq toda hora eu consigo agarrar o personagem dele, daí ele fica dizendo que isso é roubo e tal, bom oq eu gostaria de saber de vc é, ele tem razão??? É considerado um bom player, este que só sabe empurrar pra fora da arena??
    Obrigado pela atenção.

    • vinimf Says:

      Caro Warlock,

      seu amigo é um tipico jogador chorão. Os throws (agarrão) fazem parte da mecânica do jogo e ele também tem acesso a eles, assim como o ring out que ele acerta em você.

      Se ele se sente incomodado com os agarrões, diga a ele para treinar throw break. Os throws de SC são todos passiveis de quebra apertando triangulo ou quadrado. Aqui no blog tem um vídeo tutorial sobre throws de um jogador dos EUA que eu mesmo postei aqui. Procure em nossas páginas e passe a ele, caso ele queira treinar.

      Qualquer dúvida que vcs tiverem, entrem em contato.

      Vini
      SCBR

Leave a Reply

