6º Campeonato Top Players de Soul Calibur IV

by



Mais um campeonato pra não perdemos o ritmo hein! Vini mal respirou os ares da sua vitória e um mês depois já tem que defender seu título!

Consulte as regras e saiba porque você tem que participar!!

Venha! Participe! Aprenda! Faça Parte!

A cada 3 inscrições doaremos 1 kg de alimento para a APAE de Atibaia!

Faça parte dessa história de bondade fazendo o que você mais gosta! JOGAR VIDEO GAME! 

–HAVERÁ VALOR DE INSCRIÇAO A PARTE DO VALOR DA ENTRADA —

Saiba das regras, preços e como chegar no evento aqui:

www.animedreams.com.br/p_soul.shtml

7 Responses to “6º Campeonato Top Players de Soul Calibur IV”

  1. Vini Says:

    E lá vamos nós de novo! ehehehehe

  2. Lucas Says:

    eu vou

  3. Diogo Says:

    grande merda lugar nesse ranking!
    quais sao os premios??

    • vinimf Says:

      O Ranking Soul Calibur Br é uma coisa séria, com regras próprias pré-estabelecidas e debatidas na comunidade SCBR do Orkut, cujo intuito é estimular os jogadores pelo Brasil, bem como divulgar esses mesmos jogadores e o próprio universo Soul Calibur, que é o nosso principal objetivo. Se você acha pouco (pra não usar a expressão infeliz que você utilizou), só você tem a perder.

      O Toshiaki, organizador dos principais torneios de Soul Calibur atualmente, me informou que a premiação provavelmente será entregue na forma de créditos na Playstation network.

      Apareça!

      Vini
      Soul Calibur BR

  4. Toshiaki Says:

    O Prêmio será:
    [b]1º Lugar:[/b]
    – 20 dólares em créditos da PSN
    – um squeezy oficial da Sony
    – 3 pontos no Ranking Top Players
    – Uma moldura com certificado de campeão
    – Medalha de ouro

    [b]2º Lugar:[/b]
    – 2 pontos no Ranking Top Players
    – Um certificado de vice (sem moldura)
    – Medalha de prata

    [b]3º Lugar:[/b]
    – 1 pontos no Ranking Top Players
    – Um certificado de 3º lugar (sem moldura)
    – Medalha de bronze

  5. Erick Pontes Says:

    como meu post falando mal do tal do fox foi deletado, então só me aguardem, pois o Camus eo Miura vão ser derrotados por mim e pelo meu amigo Diogo

    • vinimf Says:

      Seu post não foi apagado, mas estava pendente de moderação. E eu mesmo não aprovei, pois ofensas e palavras de baixo calão não são permitidas aqui no blog.

      Eu já falei com o tal de Diogo lá no canal do Youtube pra vocês fazerem o desafio na comunidade do orkut. Até lá, pra mim vocês não existem.

Leave a Reply

