5º Campeonato Top Players de Soul Calibur 4[resultado]

by

 

Quaaaaanta emoção hein! Até eu tava ancioso e nem tava jogando, então imagina os participantes e ainda mais os finalistas!

Garotas lindas ajudando no evento, pessoal comparecendo tendo em mente que o importante é aprender e que vencer é consequencia, intuito beneficente! Tudo lindo!

Mais é isso aí, mais um campeonato se concretizou! Amén! \o/

E vamos aos dados técnicos da parada!

Inscritos(somando os 3 dias): 33

Total de alimentos a serem doados: 11 kg (só pelo campeonato de Soul Calibur)

Classificação:

– 3º Lugar: Henrique “Camus” (Vencedor da eliminatória de sexta)

– Vice-campeão: Rodrigo Miura (Vencedor da eliminatória de domingo)

– Campeão: Vini (Vencedor da eliminatória de sábado)

Na final entre os classificados tanto Miura como Vini venceram Camus, sendo assim eles não precisariam se enfrentar para decidir quem ia para a final, sendo que a final deveria ser decidida entre eles já que ambos venceram Camus.

Éé, isso mesmo! Vini, ou ViniMF se você preferir, o editor aqui do blog venceu o 5º Campeonato Top Players de Soul Calibur IV que aconteceu dentro do Ressaca Friends em São Paulo nos dias 17, 18 e 19 de Dezembro!

Parabéns e obrigado a TODOS que puderam ir e pra quem não pode, mas nos desejou tudo de bom. Obrigado às lindas garotas que ajudaram, obrigado à Yamato que cedeu espaço e sempre acredita em nós e obrigado aos colaboradores que levaram PS3 para me ajudar e ainda ficaram lá se matando junto comigo!! (Sim, essa foi pto Yamaki e pro meu irmão, Toshio). Sei que tem muita gente por aí que gostaria de ter ido, mas não tem problema não, janeirão agora tem mais, lá no Anime Dreams 2011!

Seguem aí os vídeos da final e as fotos do evento para quem quiser prestigiar!

7 Responses to “5º Campeonato Top Players de Soul Calibur 4[resultado]”

  1. Vini Says:

    Evento show de bola, obrigado a todos e ao Toshi mais uma vez.Vamo q vamo!
    abrs!

  2. Leandro Says:

    mais que merecido, vem de lá de traz essa vontade de vencer ! parabéns mais uma vez mano Vini…

  3. Lucas Says:

    parabens mano vini

  4. Adriano Da Silva Clarino Says:

    É só pagar minha passagem que eu duelo com vcs.

    • vinimf Says:

      Fácil, né?
      A gente mal tem dinheiro pra pagar passagem para nós mesmos participarmos de eventos em outros estados, o que dirá para outros jogadores.
      Se quiser apostar um money match, ai sim a gente começa a conversar.

  5. Adriano Da Silva Clarino Says:

    Não jogo apostando nada, mesmo eu vendo pelos videos que eu não teria problemas em enfrenta-los. Faz o seguinte, vem pra cá bater um contra comigo e com o Junior, o Toshiaki sabe muito bem quem somos (Rio de Janeiro).

    • vinimf Says:

      Ah, vcs são aqueles caras do RJ que só ficaram na conversa e nunca apareceram, né?

      Difícil eu ter que ir ai e provar alguma coisa pra vcs. O certo é vc vir pra cá e provar pra mim que está falando a verdade.

      Se te interessar a comunidade do Orkut continua lá no mesmo lugar. Tenho certeza que nenhum de nós (eu, Miura, Camus, etc) recusaria um desafio de vocês. Venha e prove que jogar contra nós não é nenhum problema. Nós damos todo o suporte e gravamos as lutas.

      Não precisa ser valendo nada não, é q vc mencionou “pagar algo” primeiro.

Leave a Reply

