Casual Friday: machinima

by

Boa sexta feira galerinha do mal =-PPPP

Eu tenho que fazer uma pergunta: vocês sabem o que é Machinima??? Caso não saibam, Machinima é um vídeo feito com base em uma interface de jogo, pode contar uma história ou ser apenas algo divertido. Mesmo que nunca tenho ouvido falar no termo, você já deve ter visto o famoso vídeo do “The internet is for p***”, usando a interfece do WoW para fazer quase uma espécie de videoclip.

Embora a maioria esmagadora desses vídeos sejam feitos usando jogos de primeira pessoa ou MMOs, existem algumas machinimas muito boas do Soul Calibur 4.

O primeiro que merece total crédito é a série Voldo Dance, Feito pela galera do Soul Singapure. Confira os vídeos logo após o break.

Voldo dance 1

Voldo dance 2

Voldo dance 3

Outro que merece muito crédito são as Machinimas do Skytoast, com uma mistura de efeitos de câmera, edição e som, o o cara consegue criar histórias um uma plataforma que no início parecia ser impossível de ser usada para esse tipo de filme.

Especial de natal 2 => cara esse foi um dos últimos filmes dele, seria legal se o cara principal fosse o novo Olcadan do SC5.

Heishiro e Snowflower => pqp cara… esses 2 vídeos são insanos… quem não viu tem que ver AGORA

Devem ter outros vídeos, mas esses são os que eu mais gostei. E você??? Tem algum machinima para compartilhar???

Yamaki

Soul Calibur BR

Advertisements

Tags: , ,

2 Responses to “Casual Friday: machinima”

  1. Vini Says:

    Esse Voldo Dance é uma obra prima mesmo.
    Os outros são muito bacanas também. Trabalhos muito bem feitos.
    eu conheço um(n sei se encaixa no perfil) q já é antigo. É uma paródia do trailer do Soul 4 quando ele foi lançado.

  2. Osvaldo Souza Says:

    Esses machinimas são muito bons mesmo. Os voldo dance são fodas demais. E eu particulamente tenho uma queda pelo Snow flower do skytoast. Não sei pq! hahaha

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: