ikickflipstuff Cervantes Combo Video 01

by

Vale a pena !

Tags: ,

3 Responses to “ikickflipstuff Cervantes Combo Video 01”

  1. Alhazard Says:

    Pessoalmente, só acho esse combos do Cervy bonitos. Agora para fazer isso em versus… sei não.

    Mas como diz Chon Lee: “Muito bom, mas tijolo não revida!”

  2. Diego Kiss Says:

    Galera, belo trabalho com o blog…
    Essa semana o meu blog Game Pedia Br está realizando o Especial Soul Calibur 4, convido vocês a passarem por lá e dizer o que acharam..

    Abraço

    http://www.gamepediabr.blogspot.com/

  3. Felipe PatoO Says:

    Assim… Muitos ali dá pra ver que um jogador iria revidar mesmo, mas os combos que tratam mais em serem aéreos, esses funcionam muito bem… deve ser meio difícil de dominar fazer os “rainden” lá pra sair toda hora sem carregar (embora eu não tenho jogado o 4 ainda, mas pela minha base do 3…) mas funcionaria bem aquilo.

    E aquele em que ele dá uns tiros no cara no alto (sem ser oque é altomático). Deve ser só contra aquele buneco… hehe… no 3 os bunecos voavam longe depois de um tiro no ar.

    Mas no geral dá pra tirar umas ideias legais sim..
    Massa
    T+

Leave a Reply

